Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 22:06

? ºC Juara - MT

Variedades

04/10/2017 18:18 TV Foco

Fernanda Lima dispara: “nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca”

Como já informado, Fernanda Lima decidiu tomar um rumo que muitos famosos costumam realizar. Ela escolheu morar fora do país ao lado do marido,  o apresentador Rodrigo Hilbert, e os filhos, os gêmeos João e Francisco. Eles vão passar um período nos EUA para depois, na volta, “aumentar” a família.

“Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade [Lima tem 40 anos] significa recuperação física mais difícil. Mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece. E não vai demorar, segundo ela. Na volta planejamos a gravidez”, disse, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

A apresentadora do “PopStar” ainda comentou sobre o movimento feminista, que, a cada dia que passa, ganha mais força. “Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo”, disse.

“Então eu tenho direito de estar aqui e de gostar de quem eu sou, explica. Ela afirma que precisou questionar muita coisa e aprender outras. Nós bebemos do machismo na mamadeira. A gente vive dessa opressão a vida inteira”, completou.

Em recente entrevista à revista Claudia deste mês, Fernanda declarou que sempre quis ser mãe: “Quando eu conheci o Rodrigo, achei o pai. Eu reconheci [nele] minha infância, resgatei aqueles valores, sentar-se à mesa com a família no jantar, respeitar os mais velhos, desejar muitos filhos”

Sobre a mudança para os Estados Unidos, a apresentadora explicou: “Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E, na volta, planejamos a gravidez.”


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo