Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 21:52

? ºC Juara - MT

Variedades

04/10/2017 18:20

Luciano Huck se envolve em polêmica e deputado tenta barrar fundo eleitoral do apresentador

Luciano Huck se envolve em polêmica e deputado tenta barrar fundo eleitoral do apresentador

Apresentador da Globo, Luciano Huck se envolveu em uma nova polêmica, agora com políticos, por causa de um fundo partidário feito em parceria com empresários.

Huck e o empresário Eduardo Mufarej (sócio da Tarpon Investimentos e presidente da Somos Educação) fazem parte de um grupo de empresários que criou o FundoRenovaBR, que visa possibilitar bolsas de estudo para pessoas que tenham interesse em ser candidatos ao Legislativo nas eleições de 2018, segundo informações da Isto É. O grupo teria a intenção de tentar eleger de 70 a 100 deputados federais na próxima eleição.

Ainda segundo a publicação, o deputado Jorge Solla (PT-BA) quer a suspensão do Fundo Cívico Para a Renovação da Política. O parlamentar enviou à Procuradoria-Geral da República, comandada por Raquel Dodge, um requerimento onde pede que sejam apurados os “reais objetivos do grupo” e que também “seja expedida determinação pela imediata suspensão da criação do Fundo Cívico, direcionada aos seus idealizadores”.

De acordo com Solla, “há fortes indícios de que o grupo empresarial liderado por grandes empresários pretende se organizar, por uma pessoa jurídica – ‘Fundo Cívico’, para burlar a Lei”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo