Juara (MT), 24 de outubro de 2017 - 08:35

? ºC Juara - MT

Variedades

09/10/2017 07:59 TV Foco

Band deve extinguir pelo menos quatro programas em 2018

A Band deve mexer pesado na grade de programação para o ano que vem. Alguns programas, que estão sendo considerados de pouco retorno, devem ser rifados. Um deles, pelo menos, já fez muito sucesso logo quando foi lançado.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, quatro atrações devem deixar de ser exibidas por serem consideradas um problema no canal paulista. Pouca audiência, pouco alcance nas redes sociais e quase nenhum bom patrocínio.

O “Polícia 24”, que já não é mais como antes, não deve ter nova temporada e será extinto. O “À Primeira Vista”, de Luigi Baricelli, também não deve voltar. O reality “Pesadelo na Cozinha” é outro que está na lista para não retornar. Por fim, o término de “O Mundo Segundo os Brasileiros” é dado como certo.

Como já informamos, mudanças importantes virão em breve na Band. Sofrendo muitas dificuldades, sofrerá reformulação.

O dono da emissora, Johnny Saad, pretende dar uma de Silvio Santos e se colocar ainda mais à frente do destino da Band. Hoje se pode afirmar que há o interesse de “meter mesmo o dedo na ferida”. Além da TV Bandeirantes, mudanças importantes também estão previstas nas emissoras de rádio.

Nesses últimos dias foram intensificadas as reuniões no quarto andar da Band, em São Paulo, onde fica a diretoria do canal, como informa o jornalista Flávio Ricco. As reuniões tiveram a presença de gente de fora da emissora, bastante conhecidas e respeitadas no meio. É certo que alguma coisa de muito importante está para acontecer nos próximos dias.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo