Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 14:59

? ºC Juara - MT

Variedades

26/10/2017 12:30 TV Foco

Rodrigo Faro chamou a mulher para “barrar” retorno de Eliana ao SBT

A apresentadora Eliana retorna neste domingo, dia 29 de outubro, para o seu programa nas tardes de domingo do SBT. Promete exibir uma edição inesquecível para quem é fã dela e da atração dominical. Eliana volta depois de meses afastada por conta da gravidez.

Rodrigo Faro, visando os números de audiência e o segundo lugar no ranking do Ibope em São Paulo, já se armou contra a concorrente. O apresentador vai contar com a “ajuda” da mulher Vera Viel, que comandará o especial de aniversário dele cercado de surpresas.

O cantor Eduardo Costa, que tem o poder de atrair audiência, também foi chamado e cantará os seus maiores sucessos no palco do “Hora do Faro”. Vale lembrar que sem Eliana e com Patricia Abravanel, Rodrigo Faro concretizou o segundo lugar no Ibope.

RODRIGO FARO NÃO DEU CASA PROMETIDA PAR GAROTINHA:

Após três meses, a menina pernambucana Rivânia, de 08 anos, que participou do programa “Hora do Faro”, ainda não recebeu casa prometida pela Record.

A garota, que ganhou destaque após salvar livros em uma bolsa durante enchente que ocorreu em Pernambuco em junho, participou da atração de Rodrigo Faro no dia 09 de julho, onde ganhou vários presentes, além de uma nova casa para morar com sua família.

“Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde …milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro…mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?”, escreveu Michelle Belo, amiga da família, que publicou um vídeo de Rivânia (veja no final da publicação).

O material publicado na internet também diz que “apesar da promessa a família ainda não recebeu os prêmios e não consegue contato com a produção [do ‘Hora do Faro’]”.

A Record, procurada pelo TV Foco, diz que o prazo para entrega da casa é de seis meses, e não de noventa dias. A emissora ainda explica que os prêmios foram entregues pelo programa, mas que estão em local seguro até que a casa fique pronta.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo