Juara (MT), 21 de novembro de 2017 - 07:22

? ºC Juara - MT

Variedades

26/10/2017 12:32

Felipe Araújo conta como torrou a grana do irmão Cristiano no 1º DVD

O cantor Felipe Araújo foi o convidado desta quarta (25) do programa “Pânico” na Rádio Jovem Pan e contou uma história inusitada envolvendo seu irmão, morto há 2 anos.

“É uma história que eu não tenho um pingo de orgulho de falar dela. No último dia de aula, eu tinha 15 anos, e o Cristiano ia gravar o primeiro DVD dele, já tinha participação do Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo, e era o primeiro DVD da carreira dele e o dinheiro estava ‘contadinho’, ele ia vender um carro para fazer esse projeto”, começa.

“Eu bem [jovem] um mês antes do DVD decidi aprender a dirigir sozinho com o carro dele, só na primeira esquina eu já bati no primeiro carro que estava parado na rua, eu bati em dois carros, estacionei e falei: ‘Agora eu acho que eu tenho que entrar em uma autoescola, sozinho eu não vou conseguir’”, relembra.

Questionado se sabia que Cristiano venderia o carro ele é direto: “Sabia, mas eu nem imaginava que eu ia bater. E o pior: meu irmão não teve o dinheiro do carro que ele ia vender e ainda teve que pagar uma puta grana para arrumar os outros carros”.

O cantor pensou até em sumir do mapa por causa da vergonha de cancelar o DVD. “Faltando dois dias para as gravações, o Cristiano não tinha dinheiro, estava faltando uma grana, ele falou: ‘Vai ser muito vergonhoso com o DVD pronto e eu não ter dinheiro para pagar o final, vou mudar de Goiânia’. No entanto o Jorge [da dupla com Mateus] emprestou uma grana para ele e graças a Deus deu tudo certo”, explica.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo