Juara (MT), 21 de novembro de 2017 - 06:44

? ºC Juara - MT

Variedades

28/10/2017 10:56 TV Foco

Contratado da Globo, André Valadão promove boicote à emissora na internet

Um dos nomes mais conhecidos da música gospel no Brasil, o cantor André Valadão se envolveu em uma baita polêmica nos últimos dias. É que ele resolveu aderir ao movimento recente nas redes sociais que pede boicote à Globo e a outras marcas.

André compartilhou na última segunda-feira (23) em seu perfil oficial no Facebook uma imagem que sugere que os seguidores devem boicotar a Globo, a OMO, a revista VEJA e as marcas de cosméticos Avon e O Boticário. Tudo em “defesa das crianças e da família”.

Um detalhe, no entanto, não passou despercebido pelos seguidores do cantor. É que André Valadão é contratado direto do Grupo Globo através da Som Livre, gravadora fundada com o objetivo de divulgar as trilhas sonoras das novelas da emissora.

Outro ponto que alguns internautas questionaram foi a participação de Valadão em programas da casa, que eram bastante constantes. O cantor respondeu com um “Nunca mais fui e rejeitei convites. Contrato tem tempo vigente, mas programas não fui mais”.

Toda a polêmica em torno da Globo no último mês diz respeito a uma matéria exibida pelo “Fantástico” sobre a exposição do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) que contou com uma criança manipulando o corpo de um homem nu. A reportagem foi vista por alguns telespectadores como tendenciosa por só mostrar um lado da história.

A Avon, por sua vez, polemizou recentemente em uma campanha intitulada “repense o elogio”. A marca sugeriu o uso de outros elogios a meninas, que geralmente são chamadas de “princesas”.

A OMO, por fim, foi acusada por algumas pessoas nas redes sociais de estar promovendo a “ideologia de gênero”. A marca de sabão em pó fez um comercial em que sugeriu aos pais que não presenteassem seus filhos com brinquedos que reforcem esteriótipos de gênero, como bonecas para meninas e carrinhos para os meninos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo