Juara (MT), 21 de novembro de 2017 - 06:55

? ºC Juara - MT

Variedades

28/10/2017 10:58

Direção da Record aprova projeto de construção de nova sede

O projeto para a construção da nova sede e estúdios do jornalismo da Record, na base da Barra Funda, em São Paulo, foi autorizado pelos seus executivos.

A nova sede será exclusiva para o jornalismo da emissora, e o começo das obras está previsto para o início de 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco. O Local beneficiará todos os produtos da área, como o “Jornal da Record”, “Balanço Geral”, “Cidade Alerta”, “Fala Brasil”, entre outros.

O desejo da Record é seguir pelo mesmo caminho da Globo com seu atual estúdio de jornalismo integrado. Inaugurado em junho, já em um outro endereço, a Platinada apresentou o novo estúdio do “Jornal Nacional” funcionando do prédio da Redação de Jornalismo.

O espaço reúne jornalistas de TV e da internet, e é composto por equipes de Editoria Rio, G1 Rio, “Bom Dia Brasil”, entre outros. O local foi projetado para tornar mais eficiente o fluxo de informação e dar rapidez à produção para diversas plataformas.

A GloboNews, inclusive, possui agora um posto avançado por lá, para facilitar a integração com a cobertura da Globo no Rio de Janeiro.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo