Juara (MT), 20 de novembro de 2017 - 14:53

? ºC Juara - MT

Variedades

08/11/2017 17:43 TV Foco

Evaristo Costa assina desligamento contratual da Globo e agora poderá ganhar muito dinheiro; saiba como!

Evaristo Costa assinou definitivamente o desligamento dele da TV Globo. Ele, que comandou por mais de 10 o “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg na emissora carioca, agora poderá se dedicar definitivamente a novas funções. 
O desligamento dele do jornal que comandava aconteceu em julho, quando ele se mudou com a esposa Amália para a Inglaterra. A família está passando 1 ano sabático por lá e ela está estudando na Universidade.
Acontece que Evaristo Costa e Globo assinaram somente agora a rescisão contratual, pois ainda não haviam chegado a um acordo sobre os valores que a emissora deveria pagar a ele.
Agora, livre da Globo, Evaristo Costa poderá fazer o que os jornalistas da emissora são proibidos: propagandas nas redes sociais. Sim, o jornalista que é muito querido nas redes sociais poderá utilizar os mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram e os mais de 1 milhão no Twitter para poder fazer campanhas publicitárias e faturar muito.
Sem contar que quando voltar ao Brasil, as portas para ele em alguma emissora de TV aberta, muito possivelmente, estarão abertas também. Existe vida após a Globo.

Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo