Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:03

? ºC Juara - MT

Variedades

18/11/2017 11:06 TV Foco

Globo toma decisão em relação ao William Waack

Como se sabe, o jornalista William Waack está cumprindo afastamento por causa de um vídeo no qual aparece falando palavras de baixo calão e frases ao que tudo indica de ódio contra a comunidade afrodescendente.

Existiam rumores no jornalismo da emissora que ele poderia voltar ao comando do Jornal da Globo nesta segunda, dia 20. No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, o canal decidiu mantê-lo afastado, e se ele irá voltar, ainda não será desta vez.

“Globo e William Waack ainda estão conversando”, diz a Comunicação da emissora, consultada por Ricco. “Conversando”, leia-se que ele seguirá fora do ar enquanto tudo não for devidamente esclarecido.

Quem voltará, na verdade, ao telejornal noturno, nesta segunda é a Renata Lo Prete, que estava de férias. Por enquanto, de acordo com a direção da Platinada, a jornalista continuará à frente do programa.

EMICIDA IRONIZA COMENTÁRIO RACISTA DE WAACK

O vídeo vazado do jornalista William Waack, no qual ele faz declarações racistas contra negros, continua dando o que falar. Na ocasião, ele falou que “isso é coisa de preto”, referindo-se à baderna que acontecia nos bastidores de uma transmissão.

Após ter sido afastado do Jornal da Globo pela emissora, ele continua sendo criticado nas redes sociais, por parte dos internautas e do meio artístico. A mais nova declaração que ele recebeu partiu do cantor Emicida, que forma um trio com Capicua e Rael.

Em uma apresentação dos rappers no no MIMO Festival, que aconteceu no último final de semana no Rio, Emicida mandou o seu recado. “Aí, William Waack, isso aqui é coisa de preto”, disparou ele, sendo ovacionado pela plateia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo