Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:07

? ºC Juara - MT

Variedades

23/11/2017 17:22 TV Foco

Se forem dispensados, integrantes do Pânico na Band não vão receber multa

Nenhuma nota oficial foi divulgada pela TV Bandeirantes e nem por Tutinha, responsável pelo Pânico na Band, sobre o fim da atração na emissora. Diretores já bateram o martelo e decidiram não contar com o programa no ano que vem, por diversos motivos.

Mas uma cláusula no contrato dos integrantes do humorístico vem chamando bastante a atenção. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, se eles forem dispensados, seja o Bola, a Mendigata, ou qualquer um outro, nenhum receberá multa por quebra de contrato.

Aquelas letrinhas miúdas no final do contrato dizem que a parte contratante pode rescindir o vínculo a qualquer momento sem o pagamento de multa. Isso é bem diferente do contrato da Band com Tutinha, dono do programa, que quer receber milhões pelo quebra de contrato.

INTEGRANTES DO PÂNICO NA BAND NÃO FORAM AVISADOS SOBRE O FIM DO PROGRAMA:

O fim do programa Pânico é dado como certo pelos diretores da TV Bandeirantes. A atração não alcança mais a audiência de antes e o faturamento também caiu, sem contar os quadros pouco atrativos exibidos atualmente no humorístico.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo