Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:12

? ºC Juara - MT

Variedades

25/11/2017 09:48

José Luiz Datena vai mudar do Brasil

O jornalista, locutor esportivo, apresentador de televisão, radialista e ex-modelo brasileiro José Luiz Datena é conhecido por reclamar das condições de vida na cidade de São Paulo na TV. No entanto, ele elevará essa revolta a outro nível.

Assim como muitos já fizeram, o jornalista garante que vai mudar do Brasil, como informa Flávio Ricco. Isso porque ele ficou animado com a sua última viagem por lá e agora tem planos de morar fora do nosso país.

No entanto, os fãs do apresentador, que comanda o Brasil Urgente desde 2003 na Bandeirantes, não precisam se alarmar. É que o jornalista diz que irá um dia, mas não imediatamente. Quando será esse dia só ele sabe. E você, o que acha da possibilidade de mudança do Datenão?

DATENA CRITICA PROGRAMA DA BAND

Já estamos em 2017, mas os programas “caça-níquel”, que se popularizaram bastante na década passada na televisão brasileira, continuam a ser exibidos a todo vapor. A Band, inclusive, é um dos canais que ainda “investem” nesse tipo de atração. Datena, no entanto, parece não levá-los muito a sério.

Na tarde do dia 2 de novembro, logo após mais uma edição de um caça-níquel ser exibida, o apresentador fez chacota com a atração que antecedeu seu “Brasil Urgente”. “Isso é uma piada“, disse ele, que coleciona diversas polêmicas em sua carreira.

Vale lembrar que, embora seja exibido pela Band, o programa não é produzido pelo canal. Esse tipo de atração vai ao ar da mesma forma que as igrejas: comprando horário na programação.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo