Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 02:01

? ºC Juara - MT

Variedades

29/11/2017 16:01 TV Foco

Após boatos de Luciano Huck, relembre famosos que já foram candidatos, mas não se elegeram

Até pouco tempo atrás, a notícia de que o apresentador Luciano Huck se candidataria à presidência no Brasil causou muito burburinho na internet. Apesar disso, o veterano negou de vez através de um comunicado enviado ao jornal “Folha de S. Paulo”. Contudo, outros famosos tentaram entrar na política, porém não conseguiram se eleger. Veja:

Uma das histórias mais conhecidas, Silvio Santos já se candidatou à presidência da República. Em maio de 1989, a notícia de que o homem do baú poderia virar presidente do país movimentou toda a imprensa. Por conta de irregularidades em seu partido, perdeu o registro oficial da candidatura no TSE poucos dias antes das Eleições.

Tati Quebra-Barraco, conhecida por conta do seu hit “Boladona”, se lançou em 2010 como candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados no Rio de Janeiro, mas teve apenas 1.052 votos e não se elegeu.

Renata Frisson se candidatou à deputada estadual do Rio de Janeiro em 2010. A ‘mulher-fruta’ prometeu “bastante corpo-a-corpo nas campanhas” e afirmou que seu foco seria a periferia. Ela recebeu 1.650 votos e não se elegeu.

Rainha da internet, Gretchen também já se candidatou. Apesar de uma campanha movimentada, ficou em terceiro lugar na disputa para a prefeitura da cidade de Itamaracá, em Pernambuco, com apenas 343 votos.

Compadre Washington foi candidato a vereador em Salvador em 2012, mas obteve pouco mais de 400 votos e não conseguiu o feito.

Charles Henriquepédia, do Pânico, aproveitou seu momento em alta na atração para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal em 2012, mas só obteve 4.795 votos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo