Juara (MT), 16 de agosto de 2018 - 23:52

? ºC Juara - MT

Variedades

13/02/2018 20:34 G1

Van em que estava Juliana Paes é abordada por bandidos a caminho da Sapucaí

nha da bateria da Grande Rio, a atriz Juliana Paes estava a caminho da Sapucaí, por volta das 23h deste domingo (13), quando a van em que ela estava foi abordada durante "arrastão" no Viaduto 31 de Março, próximo ao sambódromo. O incidente foi confirmado ao G1 por uma testemunha.

Os assaltos, segundo a pessoa ouvida pela reportagem, eram realizados por cerca de oito criminosos. Os bandidos chegaram a abrir a porta do veículo em que estava a atriz, mas nada teria sido levado. A testemunha não soube afirmar se os criminosos reconheceram Juliana.

Embora nada tenha sido roubado de Juliana e das pessoas que estavam junto com a atriz, outros carros também foram abordados e assaltados pelos criminosos. O G1 tenta entrar em contato com a assessoria da atriz para saber se Juliana irá comentar o caso.

E Juliana não foi a única vítima de abordagem a caminho do sambódromo. O sambista Moacyr Luz foi assaltado na virada deste domingo (11) para segunda-feira (12) pouco antes de chegar à Sapucaí.

O compositor estava em um táxi na altura da Central do Brasil, teve os pertences roubados e ficou até sem a camisa da Paraíso do Tuiuti, escola da qual é compositor e pela qual desfila ao lado do carro de som.

Moacyr tinha acabado de chegar de um show de São Paulo. Muito abalado, ele seguiu até o Sambódromo, onde recebeu outra camisa da escola e seguiu ao lado do carro de som pela avenida.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo