Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 00:01

? ºC Juara - MT

Variedades

03/03/2018 08:25 TV Foco

Rouge foi o único a ganhar programa de TV e ser um fenômeno de verdade; entenda os motivos

Vamos começar refrescando nossa memória, certo? Em 2002 estreava em nossa tevê o “PopStars”. Um programa no formato Talent Show que visava encontrar a grande artista pop do Brasil. Exibido no SBT, o programa fez um sucesso estrondoso e dali se originou o grupo Rouge. Pois é, os jurados na época não conseguiram escolher apenas uma candidata, e sim, cinco. Para a nossa sorte, naquele ano conhecemos Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Luciana Andrade e Karin Hills.

Para alegria geral da nação (especialmente dos anos 00’s), em 2017 o grupo se reuniu em sua formação original para comemorar os 15 anos da banda. E essa volta aos palcos foi nada mais e nada menos que triunfal! Pablo Falcão, idealizador do Chá da Alice e atual empresário da banda, criou o “Chá do Rouge”. Tanto no Rio de janeiro como em São Paulo em apenas três horas se esgotaram todos os ingressos que foram anunciados, até mesmo dos shows extras.

Rouge continua fazendo tanto sucesso que para comprar ingressos para o show na capital paulista se formou uma fila online de 20 mil pessoas, sendo que a capacidade da casa de show é de oito mil. Além disso, o Rouge também fará uma tour nacional no ano que vem. Sairá um documentário que retratará os bastidores e ensaios desse reencontro especial e, inclusive, teremos material inédito. A primeira música já foi até gravada, será lançada ainda este ano e se chama: Bailando!

Quem nunca foi possuído pelo ritmo ragatanga que levante a mão! Brincadeiras a parte, o grupo feminino é considerado atualmente o maior case de sucesso dos programas considerados show de talentos. “The Voice Brasil”, “Ídolos”, “X-Factor”, “Fama”, “Astros” e muitas outras atrações que estiveram e estão na programação da Globo, Record e SBT não conseguiram encontrar um (a) vencedor (a) que repetisse o feito conquistado pelo Rouge.

Esse é um fato que intriga os telespectadores que gostam desse formato televisivo. Entre o público existe até uma “consciência” de que se determinado candidato chegar em 1º lugar logo cairá no esquecimento dos brasileiros, mesmo com a promessa das emissoras do sucesso imediato. Talento não é o ponto principal de toda essa questão, afinal vários candidatos demonstraram seu potencial de acordo as edições.

O cantor Thiaguinho (Fama) e a cantora Thaeme (Ídolos) são exemplos de artistas que conseguiram seu lugar ao sol. No entanto, só ela ganhou a competição que participou. A cantora só teve a porta aberta pelo programa. Mas o fato é que para ter sua carreira consolidada, Thaeme precisou se reinventar, lançou uma dupla sertaneja e mudou completamente seu estilo.  Qual será a razão pela qual quem vence não faz sucesso?


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo