Juara (MT), 24 de setembro de 2018 - 19:12

? ºC Juara - MT

Variedades

06/03/2018 13:50 TV Foco

Conheça 3 famosos que tiveram que emagrecer e ficaram irreconhecíveis

Há um ditado que diz que "o trabalho dignifica o homem". E isso é a mais pura verdade. No mundo dos famosos, alguns atores se submetem por vários processos físicas e espirituais para algum trabalho na TV. Foi o caso de Deborah Secco, Daniel de Oliveira e Fernanza Souza.

Prestes a voltar ao ar em Segundo o Sol, novela de João Emanuel Carneiro, substituta de O Outro lado do Paraíso, Deborah perdeu 12kg, em 45 dias, para dar a vida à soropositiva Judite, em Boa sorte. Ela, claro, foi bastante elogiada nos bastidores por conta de sua perfomance.

Daniel Oliveira foi o protagonista de "Cazuza – o tempo não para", em 2004. Para retratar a fase em que o cantor estava debilitado em decorrência da Aids, ele perdeu 12kg em apenas três semanas. Dizem que até a equipe de filmagem se surpreendeu com a caracterização do ator, que não apareceu em público durante o tempo em que perdia peso.

Após engordar bastante, por conta da gravidez, a atriz Solange Couto fez uma cirurgia bariátrica. Ela chegou a pesar 115 quilos e perdeu 43 em um ano para um novo trabalho.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo