Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 16:36

? ºC Juara - MT

Variedades

06/03/2018 14:01 TV Foco

Funcionária é acusada de roubo na Globo, prova ao contrário e aguarda pedido de desculpas de diretor

Uma funcionária da TV Globo foi recentemente acusada de roubo pelo diretor Amauri Soares nos bastidores da emissora. A funcionária, que tem 36 anos de serviços prestados para a emissora, chegou a ser demitida.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a mulher conseguiu provar ao contrário e o verdadeiro ladrão apareceu. O único problema é que até agora Amauri não se desculpou por tê-la acusado injustamente.

Amauri, para quem não conhece, era casado até o meio do ano passado com a apresentadora Patrícia Poeta. “Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, disse a morena no ano passado em entrevista para a Veja.

FALANDO EM GLOBO, EMISSORA DEVE PRODUZIR REMAKE DE RAINHA DA SUCATA

A Globo está decidindo os rumos do seu horário nobre pelos próximos anos e já ficou decidido que Gloria Perez, após o sucesso de A Força do Querer, ficará um tempo fora do ar, mais do que ela costuma ficar entre uma novela e outra. Dessa forma, um novo autor deverá integrar o horário. É o que informa a jornalista Cristina Padiglione.

Gloria passará a auxiliar Silvio de Abreu na Casa de Roteiristas e, dessa forma, está sendo decidido quem entrará no lugar de Manuela Dias. Ela será a substituta de Aguinaldo Silva, que, por sua vez, vai estrear no lugar de Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, que estreia em maio, logo após O Outro Lado do Paraíso.

Manoel Carlos e Gilberto Braga estão de fora e os nomes cotados para entrar nessa fila são os das duplas Bruno Luperi e Edmara Barbosa, neto e filha de Benedito Ruy Barbosa, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de A Lei do Amor, ou Walcyr Carrasco. Ricardo Linhares também está entre os nomes cogitados.

Thelma Guedes e Duca Rachid permanecerão na faixa das 18h. Há rumores ainda de que poderá ser produzido um remake da novela Rainha da Sucata, de Silvio de Abreu, readaptada por Daniel Ortiz. Ele fez o remake de Sassaricando com Haja Coração e poderá trabalhar nessa ideia para a faixa das 21h. Vamos aguardar.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo