Juara (MT), 12 de dezembro de 2018 - 03:19

? ºC Juara - MT

Variedades

27/03/2018 08:05 TV Foco

Kevinho ostenta com carrão na web e chama a atenção dos internautas

O funkeiro Kevinho embarcou nesta segunda-feira, 26/03, para fazer a sua primeira turnê internacional. O cantor está bombando com os seus hits explodindo de visualizações no Youtube e ele se tornando o MC mais bombado do Brasil.

Ganhando bastante dinheiro, Kevinho resolveu ostentar e publicou a foto dele ao lado de um carrão. Os seguidores ficaram ouriçados com pessoas bem divididas, enquanto uns defendiam o direito do MC de exibir o que compra o que seu dinheiro e os que acham um pouco demais.

“o cara se acha a última bolacha do pacote só que não é,deixamos assim,as vezes as pessoas só mostram o que queremos ver,mas não me engana não foi”, afirmou uma seguidora. “É tanta felicidade que não cabe em mim, te ver indo fazer turnê na Europa. Que Deus te abençoe sempre!”, destacou outra.

KEVINHO JÁ QUIS DESISTIR DA CARREIRA

Apesar de ter o costume de ostentar nas redes sociais, MC Kevinho já chegou a ficar até sem cama para descansar. O cantor relembrou que, no começo de sua carreira, pensou em desistir do funk por causa das inúmeras dificuldades.

Em entrevista ao “Programa do Porchat” desta segunda-feira (12), o intérprete do hit “TaTumTum” afirmou: “Passei por muita coisa já, que foi difícil mesmo. Dormi numa casa, no chão, jogado, era triste o negócio”, disse.

Para passar por essa situação e não desistir de seus sonhos, o artista contou com a ajuda de seus pais, Sueli e Marcelo. “Minha família sempre me apoiou e isso foi muito importante para mim”, contou ele, que explicou a participação deles em sua carreira: “Meu pai trabalha comigo, ele que cuida do meu financeiro, de tudo. Ele é como se fosse meu empresário”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo