Juara (MT), 20 de julho de 2018 - 10:21

? ºC Juara - MT

Variedades

27/03/2018 08:07 TV Foco

Grande nome da Record não renova, retorna à Globo após 14 anos e é escalado para O Sétimo Guardião

O troca-troca de atores saídos da Globo e indo para a Record, e vice-versa, ficou normal nos últimos anos. As duas emissoras pararam de trabalhar com contrato fixo com a maioria dos atores e deixaram apenas os que realmente não dá para abrir mão.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou acertado que Heitor Martinez, agora não mais contratado da Record, estará de volta à telinha da TV Globo em breve. Esse é o retorno do ator à emissora após 14 anos trabalhando na concorrente.

Heitor marcará a sua volta com um importante personagem na novela O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro desse ano. Essa será a terceira vez que o ator trabalhará com o autor Aguinaldo Silva.

AUTOR É DISPENSADO E CHAMADO DE NOVO TEMPOS DEPOIS

Após sucessivos adiamentos, que duraram anos, parece que finalmente a série sobre os Mamonas Assassinas vai sair do papel na Record. A emissora já deu sinal verde para a produção, e o autor da série, Carlos Lombardi, já foi reconvocado.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o veterano, que havia sido demitido pela Record ano passado, está fazendo ajustes no roteiro da série, que agora será produzida pela Total Filmes em parceria com a OSS. Já se fala, inclusive, na possibilidade de colocar a série no ar no segundo semestre de 2018.

Caso venha mesmo a se concretizar, Mamonas Assassinas – A Série será a segunda produção com texto de Carlos Lombardi ao ir ao ar na Record. Contratado a peso de ouro, ele foi “esquecido” pelo canal após o fracasso de Pecado Mortal.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo