Juara (MT), 15 de agosto de 2018 - 10:42

? ºC Juara - MT

Variedades

02/05/2018 13:35 TV Foco

Sophia terá o mesmo final trágico de Nazaré Tedesco no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, a personagem Sophia (Marieta Severo), vilã de O Outro Lado do Paraíso, vai parar no mesmo hospício que manteve Clara (Bianca Bin) internada durante dez anos, mas não pretende ficar lá por muito tempo. De acordo com a revista Guia da TV, ela terá uma morte trágica.

No último capítulo, ela vai morrer ao se atirar do precipício, após um laudo psiquiátrico apontar que ela é psicopata. Depois de várias sessões de eletrochoques, ela passa a ser atormentada pelo “espírito” de Renato (Rafael Cardoso), que será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso) após o sequestro de Tomaz.

Ele começa a cobrar o que ela não pagou em vida e a vilã começa a acreditar que está ficando doida. Depois, ela começa a ver imagens de Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), todos mortos com sua tesourada, que começam a deixá-la atormentada, com gritos no seu ouvido.

Perdendo os sentidos, ela começa a correr e chega até o penhasco, onde todos os espíritos se juntam e a perturbam, até que ela começa a andar para trás sem perceber o precipício e despenca, com uma morte parecida com a de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) na novela Senhora do Destino (2004).

COMO ELA IRÁ PARAR NO HOSPÍCIO

O final da novela O Outro Lado do Paraíso, que mostrará o castigo da vilã Sophia (Marieta Severo). Ela terminará pagando com a mesma moeda pelo que fez Clara (Bianca Bin) passar durante dez anos, sendo internada em um manicômio.

Tudo começa depois do julgamento pelas mortes de vários personagens com tesouradas, quando ela sofrerá um AVC e Raquel (Erika Januza) determinará que ela fique na casa de Estela (Juliana Caldas) enquanto se recupera para um novo julgamento. Lá, ela será surpreendida.

A filha anã, a quem ela rejeitou durante toda a vida, vai cuidar dela com muito carinho, deixando a megera sem reação. Dias depois, Mariano (Juliano Cazarré) aparecerá vivo para testemunhar contra a ex-amante, que não conseguirá se safar, e Patrick pedirá uma avaliação psiquiátrica da assassina.

Por ironia do destino, Samuel (Eriberto Leão) será o responsável de anunciar o resultado do teste e Sophia será transferida a um manicômio judiciário. No local, ela vai terminar justamente com a filha rejeitada, Estela, que irá levar tudo do bom e do melhor para a mãe.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo