Juara (MT), 24 de maio de 2018 - 11:40

? ºC Juara - MT

Variedades

02/05/2018 13:38 TV Foco

Fátima Bernardes se emociona com Hugo Bonemer, primo de Bonner, no Encontro

Pela primeira vez, a homossexualidade do ator Hugo Bonemer foi abordada na Globo. Na manhã desta quarta-feira (2), ele foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes, onde o tema era a aceitação dos pais, após ser mostrada uma cena de O Outro Lado do Paraíso.

Na ocasião, foi exibido o momento em que Samuel (Eriberto Leão) se assume para a mãe na novela, e Hugo, que é primo de William Bonner, contou um pouco da sua experiência. No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi a declaração que a apresentadora fez ao convidado.

“Não esperava a reação que tiveram, e tive ótimas surpresas com outras, algo que eu não imaginava. E a Fátima é a primeira da lista”, iniciou ele, falando sobre a aceitação da família, na época que se assumiu. Fátima então relembrou o fato de sempre ter estado ao lado dele, juntamente com Bonner.

Por fim, ela disse que, apesar da separação, ele sempre será o primo querido. “Você é o meu primo lindo, que eu apoio desde que conheci, há 16 anos”, declarou. O momento foi bastante repercutido nas redes sociais.

CARREIRA DE HUGO

Apesar de ser primo de William Bonner, Hugo é conhecido por seu trabalho como ator. Na TV, ele já integrou o elenco de novelas da Globo, como Malhação (onde começou na televisão), Alto Astral, Em Família e, mais recentemente, na primeira fase de A Lei do Amor (2016) – seu último papel.

Atualmente ele interpreta o piloto Ayrton Senna em musical inspirado na vida do ídolo brasileiro na Fórmula 1. Além disso, o ator está na segunda temporada do musical Yank!, que fala o sobre o começo do movimento gay nos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

SAÍDA DO ARMÁRIO

Hugo Bonemer, 30 anos, revelou pela primeira vez a sua homossexualidade em março deste ano, quando contou, em entrevista ao TV Fama, que está namorando outro ator.“Tô namorando agora, mas tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez”, disse Hugo, ao ser perguntado sobre sua vida amorosa.

“Mas ela é do meio artístico?”, perguntou o repórter. “Não, é ele. É um ator”, esclareceu o rapaz.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo