Juara (MT), 19 de outubro de 2018 - 05:27

? ºC Juara - MT

Variedades

02/05/2018 13:40 TV Foco

Bombeiro comete gafe ao vivo e deixa Luiz Bacci desconcertado no Cidade Alerta

Televisão ao vivo é praticamente um improviso por segundo. Apesar de tudo visto e revisto com horas de antecedência alguma coisa sempre pode acontecer e deixar quem não estiver atento em maus lençóis. Uma gafe aconteceu durante o Cidade Alerta na última terça-feira, 1º de maio.

O apresentador Luiz Bacci fazia a cobertura do desabamento de um prédio em São Paulo quando precisou chamar um link ao vivo. Lá estavam a repórter do Cidade Alerta e um dos bombeiros que participou do resgate de pessoas no prédio em chamas na capital paulista.

“Boa tarde, Datena”, disse o bombeiro, ao trocar o nome do âncora do policialesco da Record. “É o Bacci”, corrigiu a repórter, após alguns segundos. “Bacci?”, repetiu o bombeiro, já sem graça. “Bacci, isso”, confirmou a jornalista. “Boa tarde, Bacci”, cumprimentou novamente o bombeiro, agora acertando o nome.

CIDADE ALERTA EM ALTA NO IBOPE

O programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, tem dado bons resultados para a Record e deixado a emissora de Edir Macedo animada com os índices de audiência.

No programa exibido na quarta-feira, 25 de abril, a atração chegou a ultrapassar a Globo enquanto a emissora carioca exibia a novela teen “Malhação”. Em diversos minutos, a Record viu a atração policial à frente das produções globais.

Na média geral, o jornalístico Cidade Alerta alcançou 11 pontos de média e pico de 15, enquanto o SBT, no mesmo horário, marcou 8 pontos ao exibir o Casos de Família e as novelas mexicanas. Já a Globo, mesmo com a exibição do clássico do futebol europeu e de duas das três principais novelas, fechou com 18 pontos de média no horário.

Vale lembrar que o “menino de ouro”, como Bacci é conhecido, tem mostrado bom desempenho e há quase dois meses tem mantido a boa audiência do programa entre 9 e 11 pontos, fazendo com que esse seja um dos melhores momentos da atração desde a reestreia em 2012.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo