Juara (MT), 20 de agosto de 2018 - 15:59

? ºC Juara - MT

Variedades

24/05/2018 15:38

Em entrevista na TV, Dado Dolabella volta a falar do dia em que bateu em Luana Piovani

Dado Dolabella resolveu contar os últimos acontecimentos de sua vida em um programa de TV. O ator passou alguns meses preso e precisou contar com a ajuda dos seus familiares para sair da detenção. Dado está devendo pensão alimentícia.

Para o programa Domingo Espetacular, da TV Record, o ator relembrou a agressão contra Luana Piovani. “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”, contou.

O ex-galã de novelas também comentou o episódio ocorrido contra a ex-camareira de Luana, Dona Esmê. “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, revelou o ator.

DADO DOLABELLA COBRA PARA RESPONDER PERGUNTAS

Nos últimos meses, Dado Dolabella voltou a ser notícia na mídia por conta de mais uma grande polêmica. O ator passou dois meses na prisão por não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos. Ele devia aproximadamente R$ 196 mil e por determinação da justiça teve que ir para a cadeia.

Ainda sem dinheiro, Dado Dolabella tem encontrado algumas alternativas para juntar a grana que precisa. Na tarde deste domingo, 15 de abril, o ator realizou em sua conta no Instagram uma live destinada aos seus fãs. No entanto, quem quisesse assistir teria que desembolsar uma pequena quantia.

A cobrança foi feita a partir das ligações telefônicas. Esse serviço tem o custo de uma ligação DDD móvel por minuto para São José do Rio Preto (SP), que é de R$3.99 + impostos. A assessoria de impressa dele explicou que “esse custo irá a ajudar o ator a sair da atual situação em que se encontra.”


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo