Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 23:38

? ºC Juara - MT

Variedades

24/05/2018 15:42 TV Foco

Após perder o BBB18, Kaysar ganhará R$ 1 milhão dos fãs: “Eu vou aceitar”

Kaysar decidiu aceitar a ajuda dos fãs para ganhar o milhão que não levou do BBB18. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele afirma que irá aceitar a vaquinha criada pelos seus admiradores, com o objetivo de trazer os seus pais para o Brasil.

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua, já deu a sua contribuição, compartilhando o vídeo em seu perfil no Instagram, e deixou claro na legenda que também irá ajudar financeiramente para que a vaquinha consiga o valor necessário para o ex-brother.

“Aberta, com o apoio dos fãs do Brasil inteiro, uma vakinha para que Kaysar consiga 400 mil reais para, finalmente, conseguir trazer sua família ao Brasil! Depois de muito relutar, o sírio mais amado do nosso país, em live dessa madrugada, disse SIM como resposta à iniciativa”, explicou Sonia na legenda.

“Os fãs, na verdade, querem arrecadar 1 Milhão de reais, o equivalente ao prêmio do BBB18, que ele merecia! Aqui o momento em que ele aceita o apoio e diz: “Seja o que Deus quiser!”. Tô nessa!!!”, completou a apresentadora da RedeTV!.

No vídeo, ele aparece repetindo várias vezes que aceitará o dinheiro da vaquinha. Afinal, quem não aceitaria não é mesmo? Kaysar, vale lembrar, levou dois carros no programa e mais R$ 150 mil por ter ficado em segundo lugar, mas ainda não conseguiu trazer os pais do Líbano, onde moram.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo