Juara (MT), 21 de agosto de 2018 - 19:32

? ºC Juara - MT

Variedades

24/05/2018 15:44

Após queixas e revolta da equipe, Bruna Marquezine toma importante decisão na Globo

Bruna Marquezine tem causado tumulto nos bastidores da novela com seus constantes atrasos e por conta do vício no celular. A morena tem ficado grudada a todo minuto no aparelho durante os intervalos das gravações, enquanto o restante do elenco fica concentrado.

Os atores e a equipe até gostam de Bruna, mas tem ficado insustentável algumas atitudes da namorada de Neymar Jr. Queixas e reclamações foram feitas para a direção da novela, que prometeu tomar uma posição. A atriz tem sofrido duras críticas desde o início da exibição de Deus Salve o Rei por conta de sua primeira vilã na dramaturgia, a princesa Catarina.

De acordo com informações do portal UOL, Bruna já mudou de atitude. A morena, com a concentração total de Neymar para a Copa do Mundo, resolveu pedir desculpas para Fabrício Mamberti. diretor da trama medieval, e também para os colegas de elenco. Nos últimos dias ela chegado nos estúdios Globo, na zona oeste do Rio, no horário marcado.

BRUNA MARQUEZINE PEDE FÉRIAS NA GLOBO

Bruna Marquezine, atualmente na novela Deus Salve o Rei, está disposta a deixar a Globo em breve, logo após o fim da trama do autor Daniel Adjafre. O folhetim vem sofrendo diversas mudanças para tentar alavancar a audiência e reverter a rejeição dos telespectadores.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Marquezine pediu férias para a direção da emissora carioca a partir  de julho, que é quando a trama medieval chegará ao  fim. A morena vive a sua primeira vilã na dramaturgia, a princesa – muito criticada – Catarina.

Bruna quer ficar pelo menos seis meses sem fazer qualquer tipo de trabalho na TV e aproveitará para viajar para a França, onde ficará ao lado do namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. A atriz tem contrato fixo com a emissora carioca e não pretende romper.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo