Juara (MT), 17 de outubro de 2018 - 16:18

? ºC Juara - MT

Variedades

28/05/2018 14:17 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Tradicional festa na Comunidade N/S de Fátima reuniu grande público e superou expectativas

A tradicional festa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Paranaguá em Juara, mais uma vez superou todas as expectativas quando foram vendidos mais de 700 espetos de churrascos. O evento aconteceu no domingo, 27, no salão de festas da comunidade.

Em entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, Sandra Matos, que faz parte da diretoria da Comunidade, disse que os organizadores estavam esperando a mesma quantidade de pessoas do ano passado, no entanto, essa expectativa foi superada.

Por volta das 16h, praticamente todo o churrasco havia sido vendido e a maioria dos produtos foram leiloados. “Nós da coordenação, todos da comunidade Nossa Senhora de Fátima, queremos agradecer a todos que contribuíram, dos comerciantes que ajudou direta e indiretamente e a todas as pessoas voluntárias que trabalharam na festa”.

“Uma comunidade que não é sadia, não sabe brincar, não tem o lazer depois da festa, não é uma comunidade”, declarou Vilmar Ribeiro, churrasqueiro da festa. Ele revelou que foram abatidas nove reses de quinze arrobas, no entanto, tiveram que adquirir mais de 180 kg de carne para atender a demanda.

A renda obtida na festa será revertida em prol à construção do Centro Catequético na comunidade.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo