Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 23:18

? ºC Juara - MT

Variedades

30/05/2018 16:59 TV Foco

Homem faz gesto obsceno na Globo, repórter se revolta e toma atitude ao vivo

A repórter Michelle Loreto, da Globo, surpreendeu aos telespectadores com sua postura ao vivo no SPTV, telejornal de São Paulo, nesta quarta (30), quando foi interrompida por um morador que passava por aquela região.

O homem, ciente de que estava sendo transmitido pela Globo, apareceu fazendo um gesto obsceno e a repórter se manifestou. Educadamente, ela se virou, disparou “que feio, moço”, e seguiu com seu trabalho.

Ontem, vale lembrar, a repórter Cíntia Lima, do A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, foi hostilizada ao vivo. Na ocasião, ela foi a um posto de gasolina, mas um dos entrevistados se revoltou com a situação e alegou que ela estava causando tumulto.

A loira só havia perguntado se ele estava feliz por ter conseguido comprar o combustível no local. Todos então apoiaram o rapaz entrevistado e começaram a gritar com a repórter, e um homem chegou a puxar o fio do fone que ela usava no ouvido.

A jornalista não entendeu a situação e teve jogo de cintura para seguir dando as informações ao público de casa. “Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação”, explicou a profissional.

“Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais”, completou. Sonia Abrão, é claro, ficou indignada com tudo isso.”É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos”, disse a jornalista.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo