Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 17:06

? ºC Juara - MT

Variedades

01/06/2018 16:12 TV Foco

Após se submeter a lipo, Jojo Todynho surpreende a todos com resultado

Quem pensava que a cantora Jojo Todynho ficaria magra após a lipoescultura, se enganou. Ela já está em casa se recuperando, juntamente com MC Renan Pitbull, seu namorado, que foi mostrado arrumando a casa em seu perfil no Instagram.

“Tão bonitinho, deu banhozinho na paciente, tá limpando a casinha”, se emocionou Jojo no Stories do seu Instagram. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o resultado da cirurgia, que segundo ela, não a fez emagrecer. “Continuo gorda”, contou.

“Ninguém reduziu medida. Continuo a mesma coisa. Só tirei a gordurinha nas costas e botei no bumbum porque quero botar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costinhas retas”, completou ela, que não está podendo fazer amor.

“Gente eu tô arrasada. Tô com um fogo que não está cabendo em mim”, lamentou. “Ele tá passando mal comigo. Na hora do banho eu aproveito real”, disse ainda, referindo-se ao namorado.

MAIS SOBRE ELA

Todynho não tem papas na língua e durante entrevista no programa Pânico na Rádio Jovem no último fim de semana, ela se irritou com Emílio Surita. Isso porque Jojo foi questionada por Paulinha sobre os comentários que sua música “Que Tiro Foi Esse” poderia estar fazendo apologia ao crime.

“Sabe qual é o problema? Eu vim da comunidade, e jamais faria algo que pudesse incitar a violência. E outra: quem quis polemizar são pessoas da burguesia que não sabem nem o que é subir o morrão e ter que sair debaixo de tiro porque o patrão não compreende que está tendo operação em sua comunidade. Então essas pessoas ao invés de ficar falando gracinha tem que calar a boquinha entendeu, e ficar quietinho no lugarzinho para não passar vergonha”, disparou cantora.

Nesse momento, Emílio interveio. “Ela estava falando de cocaína [na música]. Dar um tiro é dar uma cheirada”, disparou o apresentador, tirando Jojo do sério. “Não tem nada a ver com isso! Emílio, tu se situa. O ‘tiro foi esse’ é um close que você está dando”, declarou ela, visivelmente nervosa. “Eu estou brincando Jojo, é zueira”, respondeu Emílio, aos risos.

“A forma de você brincar você está dando força a outras pessoas que gostam de botar a língua para bater de fazer gracinha. Você não me altera não, se você está alterado, eu me altero também. Se situa. Que negócio de dar um tiro. Já estou com ranço de você”, respondeu ela.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo