Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 22:58

? ºC Juara - MT

Variedades

07/06/2018 16:43 TV Foco

Antonia Fontelle detona Lívia Andrade, diz que ela esconde problemas na família e dispara: “Nenhum homem te assume”

Antonia Fontenelle soltou o verbo durante o programa SuperPop na noite desta quarta-feira, 06 de junho, e detonou a apresentadora Lívia Andrade. Antonia tem um rixa com a contratada do SBT desde as duas discutiram pelas redes sociais. Fontenelle criticou a entrada de Lívia no Fofocalizando dizendo que “tinha gente demais”. Lívia respondeu e a chamou de “desempregada”.

Em nova entrevista, Fontenelle esculhambou a apresentadora do Fofocalizando. “Eu queria dizer para a Lívia o seguinte: Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada da minha história”, iniciou Antonia, que garantiu não ter gostado da opinião da rival sobre seu processo na Justiça para receber parte da herança de Marcos Paulo e a briga com Flávia Alessandra.

“Mas eu entendo que uma mulher linda como você, deve ser difícil de repente nunca ter casado, nunca ter tido um relacionamento de um homem que te assumisse, nunca foi mãe. Então é outra ótica da vida que você tem, eu acho que o papel de um apresentador de um programa de fofoca é comentar a fofoca, agora opinar sobre a vida da outra eu acho gravíssimo”, frisou Antonia, que fechou a Porta da Fama para Lívia e disse não querer ter amizade com a loira.

Por fim, a polêmica atriz ainda mostrou saber mais sobre a vida da rival: “Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, eu sei mais da sua vida do que você pensa. Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faz isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem”, concluiu Fontenelle.

ANTONIA FONTENELLE DIZ QUE FOI PROIBIDA DE PEGAR CALCINHAS APÓS MORTE DE MARCOS PAULO

Antonia Fontenelle segue na briga pelo direito de receber parte da herança do ex-diretor de novelas da Globo Marcos Paulo, que foi seu marido por alguns anos. A ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o agravo em que Antonia pede o reconhecimento como herdeira do diretor Marcos Paulo (1951-2012), morto após uma embolia pulmonar. A informação foi confirmada pelo advogado da atriz e apresentadora, Carlos Sanseverino.

Em entrevista exclusiva para o programa SuperPop, da RedeTV, na noite desta quarta-feira, 06 de junho, Fontenelle abriu o jogo e voltou a falar sobre o assunto. “Isso gerou um tumulto grande na minha vida, os amigos ficaram ligando preocupados. É importante deixar claro que é o voto dela [Isabel Galloti], isso não me exclui da condição de herdeira, até porque já fui reconhecida várias vezes como esposa dele. Falta o colegiado votar e aí se eles disseram sim é sim e não é não”, falou ela, que tinha um contrato de união estável com o ex-diretor.

Antonia garantiu que tudo está nas mãos dos seus advogados. “Não fico batendo nessa tecla, é um desgaste muito grande, energia muito ruim”, disse. “Nesse seis anos eu fui em todos os lugares, falei tudo o que pude. Mas isso aqui é um trabalho social, eu recebo dez e-mails por dia de mulheres que estão passando pelo mesmo problema que o meu e o judiciário não pode permitir que as mulheres passem por isso, é vergonhoso”, acrescentou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo