Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 17:04

? ºC Juara - MT

Variedades

11/06/2018 17:04

Irmão do Bruno, Thiago Gagliasso diz que participação no reality A Fazenda acabou com sua carreira: "Fechou portas"

Thiago Gagliasso iniciou a carreira de ator na Record em 2007 quando ganhou o posto de protagonista jovem da novela Luz do Sol, atualmente reprisada na faixa da tarde da emissora.

Ainda empolgado com as tramas do canal paulista, Thiago emendou e participou de Os Mutantes – Caminhos do Coração, mas não obteve tanto sucesso. Depois de um tempo esquecido, o cunhado de Giovanna Ewbank foi escalado para a quarta temporada do reality A Fazenda e foi destaque ao receber um tapa da lutadora Duda Yankovich.

Depois dessas participações no canal de Edir Macedo, Thiago não voltou a atuar e ficou mais distante da televisão. Para o programa TV Fama, o irmão de Bruno Gagliasso desabafou e culpou o reality rural por ter lhe fechado tantas portas. “Foi ótimo, foi prazeroso, mas está bom”, iniciou ele, garantindo que não aceita novos convites.

“Tem muita exposição e depois a gente paga um preço disso no mercado, muitas portas se fecham, muita gente rotula”, explicou. “Não me arrependi porque fui muito bem remunerado para estar lá”, acrescentou ele, que recebeu cerca de R$ 40 mil da emissora na época. “Eu acho que depois a galera assim, os próprios diretores da casa, os próprios autores, eles não te levam tão a sério quanto deveriam. São os rótulos, né. Eu acho que fechou [portas]”, concluiu.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo