Juara (MT), 18 de junho de 2018 - 17:08

? ºC Juara - MT

Variedades

11/06/2018 17:11 TV Foco

Confira os artistas da Globo que se assumiram e saíram do armário

Apesar de estarmos no século XXI, assumir sua orientação ainda é um tabu e muitas das vezes um difícil dilema, principalmente para os artistas, devido aos preconceituosos de plantão.

No entanto, apesar de toda repressão, alguns artistas tomaram coragem e optaram pela felicidade ao lado das pessoas que amam, “saindo do armário”.

O TV Foco separou uma lista dos globais que decidiram recentemente driblar o preconceito e assumir sua orientação sexual em público.

1 –  Marco Nanini

No ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, o ator Marco Nani preferiu não esconder de ninguém sua opção sexual e em 2011 ele falou abertamente sobre sua homossexualidade.

“Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados. Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, disse na época.

2 – Fernanda Gentil

Um dos principais nomes do jornalismo esportivo da Rede Globo, Fernanda Gentil surpreendeu ao assumir um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon em 2016 logo após terminar seu casamento.

Ela usou suas redes sociais para contar a novidade e sem rodeios disse que estava feliz e que o mundo não tinha acabado por causa da revelação. Hoje, o casal esbanja alegria e cumplicidade e tem diversos fãs na web.

3 – Nadia Bochi

A repórter do Mais Você, programa comandado por Ana Maria Braga, assumiu publicamente há alguns dias a sua homossexualidade e chocou com a revelação.

Ela, que apresenta quadros como Visita e Na Estrada dentro do programa, assumiu ser lésbica em sua rede social e fez um grande desabafo sobre preconceito. “Me reconheci lésbica numa época em que ser homossexual não tinha nenhum glamour. Não existia beijo gay nas novelas, pelo contrário as lésbicas explodiam junto com os prédios. Tive que inventar o imaginário que não existia fora da ficção, bem lá na realidade crua onde a palavra homossexualismo ainda era nome de doença, segundo a Organização Mundial de Saúde. Parece distante, mas isso tudo foi ontem, nos anos 90. Década em que comecei a trabalhar como jornalista em um dos canais de TV a cabo mais importantes do mundo (a HBO) e tive o a oportunidade de descobrir que era possível ser gay e viver fora do armário”, escreveu ela em sua rede social.

4 – Pedro Figueiredo

O repórter do Jornal Nacional, Pedro Figueiredo, virou ao notícia ao compartilhar recentemente fotos de seu casamento. O escolhido foi o também jornalista Erick Rianelli, com quem divulga diversas fotos românticas nas redes sociais.

5 – Bruna Linzmeyer

A atriz, que esteve recentemente em A Força do Querer, foi bastante criticada ao assumir um relacionamento lésbico em 2016. No entanto, ela não se abalou e agora, namorando Priscila Visman, a atriz não faz nenhuma questão de esconder sua orientação sexual e luta ativamente a favor dos direitos do grupo LGBTQ.

6 – José de Abreu

Outra celebridade que resolveu sair do armário foi o veterano José de Abreu. Sem papas na língua, o global usou sua conta no twitter para falar sobre o assunto.

“Quando quero beijar uma pessoa, não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar”, revelou o ator. No entanto, recentemente, o ator voltou atrás e negou a suposta bissexualidade.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo