Juara (MT), 17 de agosto de 2018 - 18:41

? ºC Juara - MT

Variedades

11/06/2018 17:13 TV Foco

Ex-BBB se desespera ao saber que filho matou um homem a facadas e desabafa após ele ir preso

A ex-BBB Elis Nair está enfrentando uma situação complicada. Ela usou as redes sociais na noite do último domingo, 10 de junho, para desabafar e falar sobre a prisão do filho, que está sendo acusado de ter assassinado um homem a facadas com a ajuda de outra pessoa.

“Chegando em casa do trabalho eu recebi a ligação de um repórter informando que um dos meus filhos tinha cometido um suposto crime. Esse filho, ele estava internado em uma clínica de reabilitação. Ele é viciado e eu não recebi nenhuma ligação da clínica informando que ele teria fugido”, contou a ex-participante do Big Brother Brasil.

Elis, em outro vídeo, seguiu relatando o drama familiar. “Estou tentando contato com a clínica onde eu deixei ele internado e até agora não obtive sucesso. Notícias eu só estou tendo pelos sites. Eu ainda não tive a oportunidade de falar com autoridades. Nada com ninguém ainda”, disse ela.

De acordo com informações do TV Fama, Jhefferson Gonçalves Nunes está preso depois de esfaquear André Luiz Bispo de Ataides por cinco vezes após uma discussão durante uma festa em Brazlândia, no Distrito Federal. Jhefferson estava acompanhado de Paulo Henrique de Souza, que o ajudou no homicídio. A dupla já foi apreendida e, junto com eles também, uma faca de 20 centímetros.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo