Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 12:41

? ºC Juara - MT

Variedades

20/06/2018 16:38 G1

Policiais militares decidem ajudar família de homem preso em flagrante por furto

Dois soldados da Polícia Militar (PM) se comoveram com a história de uma família ao prender um suspeito de furtar barras de ferro de um local em obras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Após ouvirem o homem preso repetir diversas vezes que havia cometido o crime porque não tinha comida suficiente para alimentar os filhos, os PMs fizeram uma arrecadação de alimentos e roupas e doaram à família do suspeito.

"Não tem alegria melhor do que você saber que você vai para a sua casa e vai se alimentar, mas você saber que aquelas pessoas que estavam passando fome vão dormir com a barriguinha cheia", disse o soldado Thiago de Souza Ramos.

Os policiais contam que foram até a casa do suspeito para verificar a situação em que a família vive e, chegando ao local, ficaram comovidos com as necessidades que o casal e os filhos, de três e cinco anos, estavam passando.

As doações foram arrecadadas em menos de 24 horas da prisão, que ocorreu no domingo (17), com a ajuda de outros policiais e amigos dos soldados.

"A polícia é vista, muitas vezes, com um mau olhar. Tem muita situação que acontece com a questão da violência, mas a gente tenta fazer o melhor possível", afirmou o soldado Valdeir Pedroso Fernandes.

Segundo a polícia, o homem preso não possuía antecedentes criminais. Ele assinou um termo circunstanciado e vai responder pelo crime de furto simples, em liberdade.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo