Juara (MT), 23 de setembro de 2018 - 23:37

? ºC Juara - MT

Variedades

09/07/2018 13:17 TV Foco

Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global

Thiago Gagliasso resolveu comentar as polêmicas envolvendo o irmão Bruno Gagliasso. O global saiu contra o youtuber Júlio Cocielo, que foi acusado de racismo, e acabou tendo tweets antigos revividos onde ele vazia comentários homofóbicos.

“Eu acho que o erro é do ser humano, eu acho que a gente não é Deus pra condenar ninguém. Eu acho que faz parte, cada um com as suas consequências”, falou o ator, que está afastado da televisão desde o término do reality A Fazenda.

Ele continua: “Eu acho que a gente é apenas consequência dos nossos atos”, completou Thiago. Apesar de toda polêmica, Bruno segue escalado para protagonizar O Sétimo Guardião, novela das nove do autor Aguinaldo Silva.

O seu personagem será um dos sete guardiões que fazem menção ao título do folhetim. O Sétimo Guardião tem previsão de estreia apenas para novembro desse ano, sucedendo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Bruno está longe da faixa das nove desde o fim da novela Babilônia em 2015. Esse será o primeiro protagonista do horário nobre do galã, que já viveu o posto em outras duas oportunidades: em Joia Rara (2013/2014) e Sol Nascente (2016/2017).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo