Juara (MT), 14 de agosto de 2018 - 20:53

? ºC Juara - MT

Variedades

08/08/2018 07:23 extra - Globo

Gissoni diz que filha refez seu casamento com Yanna Lavigne

Pai coruja, Bruno Gissoni viu sua vida se transformar desde o nascimento de Madalena, há um ano. O ator se diverte e descobre um novo mundo a cada nova experiência da filha. Com esses diferentes olhares, acabou reencontrando em Yanna Lavigne o amor.Pai coruja, Bruno Gissoni viu sua vida se transformar desde o nascimento de Madalena, há um ano. O ator se diverte e descobre um novo mundo a cada nova experiência da filha. Com esses diferentes olhares, acabou reencontrando em Yanna Lavigne o amor.
Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito.
 
A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe (Yanna e eu) de volta um para o outro — diz Bruno Gissoni, que estava separado de Yanna desde o nascimento da filha, mas casou-se com ela em maio deste ano, de surpresa: — Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também.
O casamento entre Bruno e Yanna aconteceu no mesmo dia do aniversário de um ano de Madalena. A família estava toda reunida para a festa e batizado da criança, mas a atriz resolveu surpreender o, então, futuro marido.
Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo — diverte-se: — Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo