Juara (MT), 26 de setembro de 2018 - 09:02

? ºC Juara - MT

Variedades

04/09/2018 07:15 PUREPEOPLE

Zilu Camargo não acredita em homem fiel

Zilu Camargo não é de meias palavras. Convidada para participar do quadro “Eu Nunca” no canal do YouTube de Matheus Mazaffera, a namorada de Marco Augusto Ruggiero, com quem trocou beijos em Barretos, disparou: “Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída. Quem não é? Não existe homem fiel, gente, isso é ficção”. Segundo a empresária, mesmo se um relacionamento é apenas virtual pode ser considerado traição. “Passei por uma situação onde um cara ficou namorando online e dizia que não foi traição. Se você troca nudes com a pessoa, é”, explicou. No bate-papo descontraído, a ex-mulher de Zezé Di Camargo se assumiu uma mulher bastante ciumenta: “Eu sinto ciúmes 24 horas por dia”. E assumiu: “Joguei a coleção de Playboys do meu namorado fora. Ele tinha umas autografadas, outras não. Ia tirar meio escondido [da gaveta], mas ele chegou na hora e me pegou no flagra e eu tive que falar: ‘Estou dando fim nas suas Playboys’. Coleciona ‘Veja’, ‘Negócios’… ‘Playboy’ é coisa de adolescente!”.

Empresária planeja festa de casamento

No que depender de Zilu o namoro de 7 meses com Marco Ruggiero vai mudar de status em breve. Segundo a empresária, não só ela como Marco tem planos de subir ao altar. “Hoje eu namoro uma pessoa que nunca viveu isso. Ele nunca casou, ele tem uma filha de 13 anos, ele namorou 8 anos com uma pessoa, 5 com outra. Eu até perguntei pra ele se ele tinha vontade de casar como manda o figurino e ele disse que tem. Então se é a vontade dele e um dia a gente for pra esse caminho vamos casar. Comigo não tem problema”, explicou. E mostrou que a ideia é fazer uma festa com muita pompa. “A festa que eu não fiz antes, vou fazer agora”, garantiu, referindo-se a união com Zezé Di Camargo. “Minha mãe fez só um jantar pra família [na época]”, justificou. E garantiu que não teria problemas em convidar o ex-marido para cantar em seu novo casamento. “Sem problema nenhum. Se [ele] topar”. A trilha sonora do aniversário de 60 anos da empresária, em junho, contou com a música “Você vai ver”, sucesso na voz do ex, mas na ocasião cantada pela dupla João Lucas e Leandro.

Zilu posa de biquíni e corpão chama a atenção

Em pleno inverno Zilu, que decidiu manter o sobrenome Camargo mesmo após a separação de Zezé, publicou em seu Instagram um clique no qual aparece de biquíni fio-dental e afirmou: “Hoje acordei com saudade do verão e desse lugar maravilhoso, cheio de paz!”. Em pouco tempo a empresária recebeu uma chuva de elogios sobre sua boa forma, conquistada com uma alimentação equilibrada, mas sem dietas, como ela costuma garantir, além de alguns procedimentos estéticos e raros exercícios físicos. “Sou muito indisciplinada e não curto academia. Prefiro o exercício de ser feliz e estar em paz com você mesmo”, afirmou em entrevista ao Purepeople.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo