Juara (MT), 20 de setembro de 2018 - 07:38

? ºC Juara - MT

Variedades

10/09/2018 05:30 O Fuxico

Morre o funkeiro Mr. Catra

O domingo (9) ficou triste. Morreu o funkeiro Mr Catra, após sua batalha contra um câncer no estômago. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor) em São Paulo. A assessoria do cantor enviou comunicado à imprensa.”Comunicado: É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença.

A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

Mr Catra lutava contra um câncer no estômago, diagnosticado no início do ano passado. Após tratamento e dieta, que o fez emagrecer cerca de 35 quilos, ele parou de fumar e contou, numa das entrevistas que deu, que estava seguindo uma dieta vegana. Além disso, recentemente ele passou por um tratamento de combate a uma pancreatite.Com diabetes, Catra estava no risco de perder a visão. Fazia seu acompanhamento semanal no hospital e ainda realizava sessões de quimioterapia.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo