Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 19:37

? ºC Juara - MT

Variedades

11/09/2018 05:20 Marilia Mendonça

Marília Mendonça não se priva por dieta

Marília Mendonça emagreceu 20 kg com reeducação alimentar e tem exibido uma silhueta mais fininha nos shows. Em conversa com o Purepeople, a sertaneja contou que não se prende à alimentação regrada quando está com os amigos: “Eu não estou fazendo nada, mas às vezes dou uma segurada quando estou em casa. Fazer dieta por saúde é um negócio, agora perder meus momentos com amigos não dá. Como não sou aquela pessoa que quer [emagrecer] por estética, então estou bem tranquila. Meus níveis de açúcar no sangue e colesterol estão bem tranquilos”.

Sertaneja adere a cerveja sem glúten: ‘Presente dos céus’

A cantora não abandonou a cervejinha durante a dieta e contou que começou a beber a versão sem glúten: “A cerveja que estou tomando é a sem glúten. Para mim, foi um presente dado dos céus. Nunca imaginei que pudesse encontrar algo assim, estou muito apegada a cerveja sem glúten”.

Cantora dispensa comentários sobre corpo: ‘Nunca dei moral’

Segundo a sertaneja, a nova silhueta tem dividido a opinião dos fãs. Porém, a cantora garantiu que não se preocupa com os comentários: “Uma galera quer que eu não emagreça mais, enquanto outra quer que eu emagreça mais. Mas eu nunca dei moral para a galera, né, nessa questão. Eu ouço críticas construtivas sobre minha música, sobre meu corpo, não”.

Artista cogita carreira no exterior: ‘Depois de conquistar brasileiros’
Marília garantiu que pensa em se lançar no exterior, porém prioriza o público nacional: “Acho que se começa carreira aqui no Brasil e naturalmente tem o sonho de sair e cantar fora, mas eu tenho desejo de fazer bastante meu trabalho aqui, para que todo mundo conheça, até a menor cidadezinha…Só depois de conquistar os brasileiros, de verdade, com muito carinho, a gente pensa em fazer algo lá fora”. Para este ano, a cantora tem um projeto que passa por todo o Brasil: “Eu sonhei com um projeto chamado ‘Eu Te Vejo Em Todos Os Cantos’, que era onde eu passava por todos os estados do Brasil e gravava uma música em cada um deles. E com muito custo, muito carinho e fé em Deus, a gente está conseguindo realizar. Consiste em chegar na cidade, mas eu não coloco meu nome em lugar nenhum da cidade, nem o cara do avião quando eu vou pousar, sabe que sou eu”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo