Juara (MT), 26 de setembro de 2018 - 09:06

? ºC Juara - MT

Variedades

11/09/2018 05:22 PUREPEOPLE

Mais magra, Naiara Azevedo quer fazer lipo

Exibindo o corpo mais sequinho, Naiara Azevedo não descarta passar por intervenções cirúrgicas. Neste final de semana, a sertaneja encerrou as apresentações do Festeja Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contou com exclusividade ao Purepeople que tem vontade de colocar silicone e fazer lipoaspiração. “Faria! Tenho vontade de colocar um silicone e fazer uma lipo. Já fui gordinha, muito gordinha, então tem um lugar ou outro que sobrou aquela gordura e que não tenho tempo de ir à academia, de malhar aquele tanto e aniquilar ela da minha vida”, explica.

‘Tudo na vida da gente é saber dosar’, aconselha Naiara

Com 9 quilos a menos, a intérprete do hit “50 Reais” melhorou seu empenho em shows após dieta, mas afirma que não se priva de comer coisas gostosas. “A gente se poupa de alguma coisa, mas hoje eu já tomo sorvete, como pudim quando sinto vontade, como um pedaço de pizza… Não é para sempre. Essa tortura não é para sempre. Você primeiro precisa se reeducar, entender sobre seu organismo e o que pode ou o que não pode. Depois que você estiver satisfeita onde você chegou, aí é fazer atividades físicas e levar uma vida regrada. Você não vai comer pizza todo dia ou tomar sorvete todo dia. Tudo na vida da gente é saber dosar”, explica ela, cuja semelhança com Vivian Amorim impressiona.

Cantora não possui rotina de beleza: ‘É tudo louco e bagunçado’

Naiara também é formada em estética e cosmetologia. Segundo a artista, a falta de tempo a impede de se dedicar mais aos cuidados com o shape, como tratamentos estéticos. “Não tenho tempo. Se eu tivesse faria, com certeza. Sou formada em estética e cosmetologia e entendo sobre cremes, tratamentos e de tudo um pouco. Eu sei o que tenho que fazer, só não tenho tempo”, diz. Além disso, a artista conta que não possui rotina com a beleza: “É tudo muito louco e bagunçado, mas o cuidado que eu tenho agora com a minha pele, unha e cabelo, é devido a um exame rotineiro que acusou anemia e ainda estou terminando de tratar. Mas aí é reposição de algumas vitaminas e naturalmente vai melhorando”. No Festeja Brasil se apresentaram ainda outros nomes de sucesso como Marília Mendonça falando sobre carreira no exterior, Maiara e Maraísa entregando planos no ramo da moda, Gustavo Mioto, Leo Santana e Gusttavo Lima, que foi internado após intoxicação.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo