Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 21:48

? ºC Juara - MT

Variedades

13/09/2018 10:52 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

"Pontes de madeira no perímetro urbano necessitam urgente de reparos" cobra vereador.

As pequenas pontes e bueiros de madeira no perímetro urbano, a exemplo das estradas no interior do município de Juara, sempre foram preocupações para a comunidade juarense. O problema se agrava quando é o período das chuvas.

As reclamações são constantes e os usuários das estradas vicinais procuram os vereadores para que intercedam junto ao Poder Executivo nas melhorias no setor.

Uma ponte de madeira no Bairro João de Barro apresenta problemas que necessitam de reparos imediatamente, outra ponte na Rua Parati, que liga os Bairros Parque Alvorada e Residencial Santa Terezinha também está oferecendo riscos aos usuários e outra ponte na estrada Água da Abelha, já causa acidentes, conforme foi constatado pelo vereador Eraldo Markito (PR).

No exato momento em que o parlamentar fazia um levantamento destes problemas, um carro ficou entalado em um vão da ponte na Estrada Água da Abelha e o vereador teve que socorrer a condutora do veículo usando um macaco para retirar a carro do local.

 “Reconheço que os colegas vereadores já pediram melhorias nos mesmos locais e por coincidência, ao cruzar por esta vazante aqui no ‘corgão’, me deparei com um carro caído em um vão de prancha quebrada do assoalho da ponte. Isto precisa de conserto imediatamente” recomendou o vereador.

O vereador levou o caso ao conhecimento do Poder Executivo que imediatamente solicitou à Secretaria de Cidade que providenciasse os reparos necessários nos pontos mais críticos apontados pelo vereador, para que se evitem acidentes mais graves.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo