Juara (MT), 21 de outubro de 2018 - 10:23

? ºC Juara - MT

Variedades

02/10/2018 07:50 DA QUEM

Filho de Luciano Camargo é preso acusado de agredir a mulher

Segundo programa de TV, vizinhos do casal chamaram a polícia para Wesley

Wesley Camargo, de 29 anos, filho do cantor Luciano, foi preso em Goiânia recentemente depois de agredir sua mulher, Thaís. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com a atração, Luciano pagou a fiança do filho e depois teve uma séria conversa com ele, destacando que não compactua com violência contra a mulher.Wesley Camargo, de 29 anos, filho do cantor Luciano, foi preso em Goiânia recentemente depois de agredir sua mulher, Thaís. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com a atração, Luciano pagou a fiança do filho e depois teve uma séria conversa com ele, destacando que não compactua com violência contra a mulher.
Segundo a produção da emissora de Silvio Santos, os vizinhos contaram que as brigas entre Wesley e Thaís eram constantes. Foram eles, aliás, quem acionaram a polícia. O apartamento em que o casal mora foi presente do sertanejo, que ainda paga pensão ao filho. Thaís e Wesley são pais de Maria Luiza, de 6 anos. Os dois reataram o relacionamento depois que Wesley deixou a prisão.
Esta não foi a primeira vez que Wesley foi preso. Em fevereiro de 2014, ele ficou detido por dois dias na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós no Setor Bueno, bairro nobre da capital. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Luciano afirmou que "o cantor não vai se pronunciar sobre o assunto".


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo