Juara (MT), 16 de outubro de 2018 - 08:56

? ºC Juara - MT

Variedades

05/10/2018 05:45 Isis Valverde

Aos 8 meses, Isis Valverde exibe barriga de gravidez após academia no Rio

À espera do pequeno Rael, Isis Valverde foi fotografada saindo da academia na tarde desta quinta-feira (4) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada da mãe, Rosalba, a atriz priorizou o conforto e usou um look confortável: uma blusa bem colada, que deixou a barriguinha da primeira gravidez em evidência, calça legging e tênis. Longe da TV desde o fim da novela “A Força do Querer”, Isis tem aproveitado cada momento da gestação com o marido, André Resende, por quem foi paparicada em Aiuruoca, cidade natal de Isis, onde o casal curtiu alguns dias de descanso.

Atriz quer parto natural humanizado

Isis não esconde a ansiedade e a alegria com a gravidez. Ela contou em recente entrevista que já faz planos para a hora do nascimento do bebê. “Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe. Tenho amigas que marcaram a cesárea assim que descobriram a gravidez, e eu não julgo. Cada mãe precisa encontrar seu caminho e respeitar seus limites no parto, na amamentação e na educação”, comentou. A artista também falou sobre a importância da amamentação: “Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê e ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado e sinta dor. Foi assim com a minha mãe. Tenho uma amiga que, por pressão, continuou amamentando, mas saía sangue. Qual a vantagem de você forçar alguém a amamentar com pus e sangue? Sou contra ultrapassar os limites do corpo”.

Isis relatou ainda que a vontade de comer carne aumentou durante a gestação. “Acho que o corpo pede porque tem ferro. Aliás, o bebê quer umas coisas bem estranhas. Eu passei muitos anos sem comer carne e, de repente, me vi devorando um prato de moela como se fosse um lobo. Nunca fui de comer arroz com feijão, batata frita e bife, mas tive esse momento. Depois de 22 semanas, só ficou a vontade de chocolate. Meu médico diz que é uma tentativa de compensar o cansaço que ocorre na gravidez, mas precisei me controlar para não comer todo dia e desenvolver um problema de saúde”, explicou a artista.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo