Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 16:35

? ºC Juara - MT

Variedades

05/10/2018 05:47 DA REVISTA MONET

Ator de série americana é preso por deixar filho de 2 anos dirigir

Para deixar a cadeia, Pooch Hall, que interpreta Daryll em 'Ray Donovan', terá que pagar uma fiança de US$ 100 mil

O ator Pooch Hall, 41 anos, foi preso por dirigir embriagado e deixar seu filho de 2 anos assumir o volante. Fontes policiais ouvidas pelo TMZ disseram que testemunhas ligaram para a polícia ao ver Hall dirigindo na cidade de Burbank, na Califórnia (EUA) com uma criança em seu colo. O garoto estava segurando o volante. O ator Pooch Hall, 41 anos, foi preso por dirigir embriagado e deixar seu filho de 2 anos assumir o volante. Fontes policiais ouvidas pelo TMZ disseram que testemunhas ligaram para a polícia ao ver Hall dirigindo na cidade de Burbank, na Califórnia (EUA) com uma criança em seu colo. O garoto estava segurando o volante. 
Ainda de acordo com as testemunhas, o veículo perdeu a direção e colidiu com outro carro que estava estacionado. Ninguém se feriu, mas a criança foi vista chorando no bando da frente após a pancada. O mesmo informante disse ainda que o assento do carro não estava devidamente instalado, mas sim apenas colocado entre outros itens do carro.
Quando a polícia chegou ao local, havia um forte cheiro de álcool e o ator mal conseguia andar. O
 
álcool em seu sangue era mais que três vezes maior que o permitido. Hall foi imediatamente detido e levado para a cadeia. Se quiser deixar a prisão, ele terá que pagar uma fiança de US$ 100 mil. Já o filho do ator foi liberado sob a custódia de Linda Baptista Hall, esposa do ator.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo