Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 10:42

? ºC Juara - MT

Variedades

29/10/2018 05:00 Marília Mendonça

Mais magra, Marília Mendonça mantém alimentação saudável

Após perder cerca de vinte quilos, Marília Mendonça mantém uma alimentação saudável. Mais disposta para os shows, a cantora melhorou a qualidade de vida desde que iniciou o processo de reeducação alimentar. Na última sexta-feira (26), a sertaneja contou que mudou o método de emagrecimento. “Queria dizer para vocês que estou iniciando um novo processo de dieta hoje. Como vocês viram, esses dias visitei o meu médico, o Dr. Barakat, e vamos iniciar um novo ciclo agora diferente. Uma dieta mais adaptada também com o nutricionista. Aí, vou continuar postando minha rotina como sempre. No retorno, e vamos fazer uma live para ele explicar coisas para vocês que eu não sei explicar porque ele tem conhecimento para isso”.

Cantora não fez nenhum procedimento cirúrgico

Ativa nas redes sociais, Marília vem mostrando o resultado da sua transformação. Criticada por exibir a nova silhueta, a artista afastou recentemente os rumores de que teria feito cirurgia bariátrica. “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha… o bicho tava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim”, comentou a goiana, que clareou o cabelo e investiu em um penteado mais curto.

Sertaneja está satisfeita com novas curvas

Marília explicou também por que evita controlar o peso: “Estou muito mais feliz agora porque descobri uma cerveja boa e sem glúten! Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo