Juara (MT), 13 de dezembro de 2018 - 18:32

? ºC Juara - MT

Variedades

31/10/2018 08:46 Maraisa

Maraisa, 1 mês após terminar romance, aparece de mãos dadas com ex-noivo

Maraisa, dupla de Maiara, está se divertindo em Orlando, nos Estados Unidos, em alguns dias de folga dos palcos. Mas a companhia da sertaneja na cidade americana na última segunda-feira (29) surpreendeu os fãs: cerca de um mês e meio depois de ter anunciado o término de seu noivado com o empresário Wendell Vieira, em setembro deste ano, ela apareceu de mãos dadas com ele em uma foto compartilhada durante um passeio de carro no Instagram Stories. Depois, Wendell também apareceu ao lado de Maraisa e mais amigos em um show cover de Michael Jackson no Mango’s Tropical Café. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da dupla ainda não confirmou a reconciliação do casal.

Maiara encara programa radical em parques

Irmã gêmea de Maraisa, Maiara preferiu um programa mais radical na cidade americana. A sertaneja – alvo de preconceito por ser mulher no começo da carreira – foi com amigos em uma montanha russa. “Nada de medinho por aqui… Quero só avisar que os gritos era da Danyella Soares”, explicou, marcando a amiga.

Irmãs estão morando juntas em SP: ‘Mais unidas que nunca’

Naturais do Mato Grosso, Maraisa e Maiara moravam em Goiânia, mas decidiram se mudar para São Paulo por conta do novo DVD. “Estamos em uma fase maravilhosa, mais unidas do que nunca”, afirmou Maraisa, que, com a irmã, vai fazer sua estreia nos cinemas no longa “Tô Ryca – Parte 2”. Maiara completou: “Essa fase de gravação ficamos em São Paulo, mas logo mais estamos em Goiânia de novo”, disse.

‘Pensamos em criar uma marca’, afirmam irmãs

Apaixonadas por looks grifados e cheios de personalidade dos palcos, as sertanejas se consideram apaixonadas por moda. E tal paixão fez com que as duas tenham planos de carreira no mundo fashion. “Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo”, disse Maiara em entrevista anterior ao Purepeople. Maraisa, por sua vez, contou que adora estrear uma peça nova assim que é presenteada. “A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: ‘Que maravilhoso! Vou usar’, contou a jovem, revelando que as redes sociais são fontes de inspiração: “Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo