547x104

Juara (MT), 22 de fevereiro de 2019 - 02:18

? ºC Juara - MT

Variedades

01/02/2019 07:15 Marcos Mion

Mion destaca aprendizado com adolescência do filho autista

Marcos Mion emocionou os seguidores ao dividir com eles na última quarta-feira (30) um relato sobre a adolescência do filho mais velho, Romeo, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O apresentador repostou um vídeo filmado pela mulher, Suzana Gullo, no qual apareceu fazendo a barba do primogênito. “Encarar e passar bem pela própria puberdade já não e tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho. Com autismo! Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas…é porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada”, afirmou o artista, que também é pai de Donatella, de 10, e Stefano, de 8.

‘Exige 100% da minha dedicação’, avalia Mion

Parceiro de Romeo também nas atividades físicas, o comandante de “A Fazenda” explicou que os momentos difíceis também estão na rotina. “Deixa tudo mais delicado, às vezes complicado, bastante repetitivo, tem que ser constante senão da retrocesso e sempre, SEMPRE, exige 100% da minha dedicação e atenção, fazendo meu cérebro e coração funcionarem em perfeita sincronia e em força total! Se ele algum dia vai ter a coordenação somada ao entendimento cognitivo pra fazer a barba sozinho… eu rezo para que sim, mas não dá pra saber ainda. Fato é que enquanto eu estiver aqui, pelo resto da minha vida, essa barbinha é minha pra fazer!”, garantiu Mion, comparado ao filho caçula em clique na web.

Romeo faz aulas de dança: ‘Conexões mais fortes’

No fim do ano passado, Romeo fez uma apresentação de dança para a família e foi parabenizado pelo pai na web. “Esse vídeo representa tanta coisa… tanto amor, tanta dedicação, tanta evolução, tanta…vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família. Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente”, afirmou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo