Juara (MT), 21 de agosto de 2019 - 20:23

? ºC Juara - MT

Variedades

06/02/2019 05:57 R7

“Eu tenho hoje o melhor programa!”, diz Xuxa

Cenário impecável, produção de primeira e uma apresentadora mais do que empolgada marcam a chegada do “The Four Brasil”, novo programa de Xuxa, que estreia nesta quarta-feira (6), às 22h30, na Record TV.

”Não é um programa de uma voz, é uma batalha de vozes”, diz Xuxa. “O programa é quente, uma arena musical, pois as desafios acontecem ali na hora.”

O “The Four” é um formato israelense que também já foi adaptado para os Estados Unidos. A produção no Brasil é da Endemol Shine Brasil.

A atração consiste em uma competição de cantores que desafiam outros candidatos em busca do prêmio final: R$ 300 mil.

”A escolha de uma música  errada, uma performance fraca pode te derrubar”, diz Xuxa.

”A plateia tem poder de voto, são o quarto jurado!”, conta  a apresentadora.

Os jurados Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Leo Chaves vão analisar as performances considerando o talento musical e a presença de palco

“O jogo pode mudar o tempo todo!”, fala Aline Wirley.

”Me sinto honrado por participar, é um reality, um jogo onde a música é usada para vencer”, fala Léo Chaves. “Não é um programa movido a ego, a vaidade.”

”Fiquei surpreso pelo convite. O espaço que a música ganhou no canal é muito importante! Desde o começo me deixaram jogar a real para os candidatos”, diz João Marcelo. “Estou cansado desses programas que todo mundo é amigo, que se utilizam de adjetivos para agradar quem ganhou e quer perder”.
Existem duas rodadas distintas no “The Four”. Na rodada de performances, os novos desafiantes devem ganhar seu lugar, atuando em frente a uma plateia, o painel de jurados r. Após a apresentação, os  jurados votam.

Se um adversário receber por unanimidade os anéis azuis no palco (o “Sim” de todos os jurados do painel), ele avançará para a próxima rodada da competição. Um anel vermelho dado ao desafiante significa “Não”, o eliminando da competição. Artistas que avançam para a rodada do desafio podem competir contra um membro do The Four por seu lugar. Em uma batalha estilo sing-off, o desafiante e o membro do “The Four”cantam um contra o outro para conquistar ou manter seu lugar. Depois do desafio, a plateia então vota para decidir qual dos dois deve permanecer na competição. O vencedor bloqueia seu assento pelo resto da noite e não pode ser desafiado novamente no dia.

”Eu tenho aqui o melhor cenário, a melhor produtora, a melhor equipe! Não tem como ser um programa mais ou menos! Eu tenho hoje o melhor programa!”, garante Xuxa.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo