Juara (MT), 20 de abril de 2019 - 02:51

? ºC Juara - MT

Variedades

07/02/2019 05:53 DA QUEM

Ana Madeira venceu tumor e está à procura de alma gêmea

Parece que foi ontem, mas já faz 10 anos que vimos uma garota loira e sorridente entrar pela porta da casa mais vigiada do Brasil e se tornar um dos nomes mais conhecidos da história do BBB.Parece que foi ontem, mas já faz 10 anos que vimos uma garota loira e sorridente entrar pela porta da casa mais vigiada do Brasil e se tornar um dos nomes mais conhecidos da história do BBB.
É quase impossível se esquecer da participação de Ana Carolina Madeira no programa. Seja pelo seu curioso método para se livrar de formigas (usando sabão em pó e água), a relação quase de avó e neta com Naná ou os seis paredões que venceu, a passagem de Ana pela casa foi uma trajetória realmente campeã, mesmo com a eliminação na reta final. Agora, uma década depois do BBB 9, o que será que mudou na vida dela?
Ana conta que não está acompanhando a edição atual do programa e, portanto, não torce para nenhum dos participantes. Ela também não sabe qual seria o segredo para durar tanto no BBB. "Se eu soubesse, estaria rica!", brinca. "Eu entrei lá exclusivamente pelo dinheiro, embora eu tivesse noção de que teria uma fama passageira, mas isso nunca foi minha meta", continua.
Depois do programa, ela se mudou de Florianópolis, onde nasceu e cresceu, para São Paulo, onde vive até hoje. "Fico muito feliz sendo reconhecida nas ruas, afinal se passaram 10 anos. Contudo, poucos sabem das minhas redes sociais. Sou da era do Orkut, na minha época não existia nem Twitter e muito menos Instagram. E o Facebook não era muito difundido como é hoje em dia", explica.
Em 2017, Ana enfrentou uma complicada batalha: ela descobriu um tumor no endométrio. Passados quase três anos, Ana ainda precisa seguir uma rotina de cuidados e sente que o episódio a transformou.
Confira a entrevista:
Passados dez anos do programa, consegue resumir tudo que mudou na sua vida?

Tudo mudou! Não só por causa do BBB. Eu entrei no BBB muito menina, com apenas 24 anos. Naquela época, nunca tinha passado mais do que 15 dias longe da minha família! Hoje em dia, tenho 34 anos, já passei por inúmeras experiências que me fizeram amadurecer demais. Já morei na China, fui noiva, já morei junto duas vezes... Enfim, hoje sou uma mulher!
Se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer no programa?

Não me arrependo de nada! Eu fui 100% eu. Errei, acertei, mas fui sincera o tempo todo. Hoje, até por estar mais madura e já ter me decepcionado muito com o ser humano, creio que eu esteja um pouco menos emocional. Contudo, não tenho como saber. Mas continuo sincera, impulsiva...
Ainda mantém contato com a Naná? Tem amizade com algum outro ex-participante?

Mantenho contato com a Naná e também com a Fran. Sou muito amiga também da Íris, do BBB 7. Amo muito as três! Entretanto, eu tenho um carinho especial por todos que participaram comigo no BBB, alguns mais, outros menos, óbvio...
Entraria no BBB novamente, talvez numa edição só com ex-participantes?

Claro que sim! Estou solteira, então não tenho nada que me impeça.
Sentiu vontade de seguir carreira artística ou nunca foi um desejo?

Nunca tive vontade de ser famosa. Como surgiram algumas oportunidades, eu até trabalhei por um ano na RedeTV!, mas o meu objetivo era continuar o trabalho com os animais que eu já vinha desenvolvendo antes de entrar no BBB. Queria utilizar a visibilidade que eu tive na epoca em prol de uma causa que eu luto há anos. Antes de entrar no BBB, me formei em Direito, e minha monografia foi sobre Experimentação Animal e o Direito de Objecção de Consciência.
Acha que as pessoas tiveram ou ainda tem uma visão errada de você? O que gostaria que soubessem?

Sou uma pessoa com qualidades e defeitos. Recebo apenas carinho por onde passo. Graças a Deus eu nunca passei por nenhuma situação desagradavel. Espero somente que o público saiba que estou bem.
Como foi o tratamento contra o câncer, em 2017?

Eu tive um tumor no endométrio. Eu tenho Síndrome do Ovário Policístico (SOP) e por fazer exames de controle desde sempre, descobri o tumor. Em três meses (lapso temporal entre os exames ultrassom), um tumor de 3,5cm nasceu e se desenvolveu no meu endométrio. Fiz tratamento espiritual e também uma cirurgia para retirar o tumor. Atualmente, faço apenas exames de controle.
Como está sua saúde atualmente?

Estou super bem, tenho apenas que me cuidar, ter uma alimentação saudável, fazer exercicios físicos, tomar remédios para a síndrome e fazer os exames de controle.
Sente que a experiência de enfrentar esse problema te transformou? De que maneira?

Todas as coisas boas e ruins que acontecem na nossa vida trazem algum aprendizado. Eu acredito muito que eu me tornei uma pessoa melhor. Vejo as coisas de outra forma, dou mais valor à vida, às pessoas...
Você afirmou em uma entrevista que seu maior sonho é ser mãe. Ainda se mantém?

Quero muito ser mãe, mas falta encontrar um pai! Estou pensando em congelar óvulos, assim me dá mais tempo para encontrar minha alma gêmea. Caso não encontre, quero fazer inseminação artificial daqui uns 2 ou 3 anos. Penso em produção independente, sim, caso não apareça alguém...
E como seria esse alguém?

O homem me conquista pelo cérebro. Gosto de homem inteligente, que trate a mulher como uma rainha, seja carinhoso, leal, companheiro, educado, gentil e que ame os animais. Acho que não existe um local para encontrar o homem ideal. São Paulo é uma ótima cidade para quem está solteira, todos os dias têm algo para fazer, lugares novos para conhecer.
E tem algum outro sonho além da maternidade?

Tenho tantos... Casar, ser mãe, estudar veterinária, viajar o mundo todo, ter uma marca própria, loja... Sou uma eterna sonhadora.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo