547x104

Juara (MT), 22 de fevereiro de 2019 - 02:00

? ºC Juara - MT

Variedades

11/02/2019 05:00 REVISTA MONET

Atriz causa polêmica ao dizer que Harvey já sofreu o suficiente

Durante o festival de cinema em Berlim, Juliette Binoche fez uma declaração no mínimo polêmica: para ela, Harvey Weinstein já foi criticado o bastante.Durante o festival de cinema em Berlim, Juliette Binoche fez uma declaração no mínimo polêmica: para ela, Harvey Weinstein já foi criticado o bastante.
 
"Estou tentando me colocar no lugar dele. Ele já sofreu demais, eu acho. Muitas pessoas se expressaram. Agora a justiça tem que fazer o seu trabalho", disse a atriz, segundo reporta a Variety. "Eu quase quero desejar paz para a sua mente e coração; isso é tudo".
 
Weinstein é um dos principais acusados do movimento #MeToo, que expôs para o mundo casos de assédio e abuso sexuais em Hollywood. Ele é denunciado por dezenas de mulheres.
 
Binoche afirma que não passou por uma situação assim com o ex-produtor quando fez 'Chocolate' (2000) e 'O Paciente Inglês' (1996). "Mas eu podia ver que ele tinha problemas", admite.
 
A francesa ainda defendeu que Weinstein era bom em sua profissão: "Como produtor ele era maravilhoso na maior parte do tempo. Acho que ele era um grande produtor. Isso não podemos esquecer, embora seja difícil para alguns diretores, atores e, principalmente, mulheres".
 
Em 2017, Juliette Binoche deu uma entrevista à Le Monde em que revelou ter sido assediada por outro produtor quando tinha 18 anos. "Acho que tive desde muito cedo um senso de perigo devido às circunstâncias com que cruzei na minha infância e no começo da minha carreira como atriz", refletiu.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo