Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 18:44

? ºC Juara - MT

Variedades

07/03/2019 06:47 R7

Olivia Newton-John desabafa sobre câncer de mama incurável

Olivia Newton-John voltou a fazer declarações sobre o câncer de mama incurável que enfrenta. Em entrevista à revista People, a atriz e cantora famosa pelo filme Greasecomentou que passou o aniversário de 70 anos internada e precisou cancelar uma festa que organizou para comemorar a data. "Deus tinha outros planos", explicou ela, cuja doença está em estágio 4.

Olivia enfrenta a doença desde 1992. Inicialmente, ela se submeteu à uma mastectomia parcial e uma posterior reconstrução mamária. À época, ela se tornou um exemplo de luta contra essa enfermidade.

Na Austrália, país natal da estrela, foi criado inclusive o Centro de Bem Estar e Investigação do Câncer Olivia Newton-John, localizado na cidade de Melbourne. E foi lá que ela tratou a doença nos últimos anos, logo após fraturar a bacia por conta do câncer. "Eu comecei com um andador, depois passei para uma bengala e agora não uso nada. Claro que tive meus meus momentos, minhas lágrimas. Mas tenho um marido maravilhoso (John Easterling) que apoia durante tudo isso", explicou a atriz, que tem uma filha, Chloe Lattanzi, de 33, de um relacionamento anterior.

Além da mama, em 2013, após um acidente aumobilístico, ela descobriu ter um tumor no ombro, que já foi superado. Já em setembro de 2018, Olivia revelou que voltou a desenvolver um câncer nas mamas. Para superar a doença, ela tem se tratado com métodos convencionais aliados ao óleo de canabis, que é permitido na California, estado em que ela reside, nos Estados Unidos. "Eu nunca digo 'por que eu?'. Eu fiquei naquele de 'nossa, estou no hospital que eu sonhei construir para que as pessoas possam descanar e ter paz e estou recebendo o melhor tratamento'", garantiu.

A doença da atriz é tão grave que no início de 2019 a imprensa estrangeira publicou que ela estava perto de morrer. A informação foi negada pelo empresário dela na época. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo