Juara (MT), 21 de maio de 2019 - 18:55

? ºC Juara - MT

Variedades

09/03/2019 05:00 DA QUEM

Bruna Marquezine exalta Maisa em post de Dia da Mulher

Apesar de ter deletado sua conta no Instagram, Bruna Marquezine continua ativa na web, através de seu Twitter. Na noite da última quinta-feira (7), ela decidiu exaltar Maisa, após um post sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8).Apesar de ter deletado sua conta no Instagram, Bruna Marquezine continua ativa na web, através de seu Twitter. Na noite da última quinta-feira (7), ela decidiu exaltar Maisa, após um post sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8).
 
"Está chegando o dia das mulheres (sim, aquele dia em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a menina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)", ironizou Maisa em seu Twitter.
Bruna Marquezine compartilhou a publicação em seguida, exaltando a postura da apresentadora de apenas 16 anos. "Ai Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra".
 
Os fãs, ao perceberem a publicação, enviaram uma série de mensagens de apoio à Bruna, pedindo para que ela voltasse a ser mais ativa na web e restituísse seu Instagram.

Na madrugada de terça (5), Bruna Marquezine deixou de seguir a cantora Anitta, que curtiu o Carnaval na Sapucaí com Neymar, no mesmo camarote em que a atriz. Após comentários na internet, Bruna logo voltou atrás.Na madrugada de terça (5), Bruna Marquezine deixou de seguir a cantora Anitta, que curtiu o Carnaval na Sapucaí com Neymar, no mesmo camarote em que a atriz. Após comentários na internet, Bruna logo voltou atrás.
 
Bruna saiu do Instagram na manhã de terça-feira (5). O perfil da atriz parou de aparecer na rede social por volta de 6 horas, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser observadas bem de perto.
 
No dia 1º de março, a atriz até subiu no trio de Anitta em Salvador, com quem se divertiu na folia baiana.
Já na quarta-feira (6), ela deu indícios dos motivos que a fizeram desativar sua conta no Instagram após o Carnaval.
 
A atriz retuitou uma frase da cantora Taylor Swift em sua mais recente entrevista para a edição norte-americana da revista Elle. 
 
"Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer "vá morrer" enquanto tomo meu café às 9h da manhã", disse a cantora à revista.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo